domingo, 2 de outubro de 2011

10, 2nd 2011.

Olá pessoal, tudo bom? Este aqui é um cantinho dedicado às minhas obras, às poesias. Hoje, estou começando por aqui uma nova fase de vida, já que estou prestes a publicar meu primeiro livro, uma antologia poética. Bom, "Verso Rígido" é um livro bastante versátil, onde eu abordo e até chego a "remodelar" alguns conceitos, ao longo do livro. Separei alguns poemas e estarei divulgando-os aqui. Este é um tipo diferente de tudo (ou quase tudo) o que já viram relacionado à poesia, então, só espero que acolham a idéia que cada um vos passa com o máximo de carinho e atenção que puderem. Por favor, também gostaria muito que comentassem. Adoro outros pontos de vista, tanto positivos como negativos, desde que estes últimos sejam construtivos. Até as próximas palavras, e muito obrigado. John.

2 comentários:

  1. John, parabéns pela publicação... Faremos uma troca então; comentas os meus poemas e comentarei os seus... Te desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Você é muito bom com os poemas, parabéns pelo livro. Quiçá também tenha coragem e apoio de lançar o meu aos dezessete. Independe de mim. Até arrisco a poesia, mas meu universo é formado por contos e crônicas. Boa sorte.

    ResponderExcluir